Comunicação de Acidente do Trabalho

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C.A.T. - Comunicação de Acidente do Trabalho

I - EMITENTE

 Empregador Sindicato Médico Segurado ou Dependente Autoridade pública
 Inicial Reabertura Comunicação de óbito

EMPREGADOR

ENDEREÇO

ACIDENTADO

 Masculino Feminino
 Solteiro Casado Viúvo Divorciado Outro Ignorado
 Empregado Tra.Avulso Seg. especial Médico Residente
 Sim Não
 Urbana Rural

ACIDENTE OU DOENÇA

 Típico Doença Trajeto
 Sim Não
 Sim Não
 Sim Não

TESTEMUNHAS

II - ATESTADO MÉDICO (deve ser preenchido por profissional médico)

ATENDIMENTO

 Sim Não
 Sim Não

LESÂO

DIAGNÓSTICO

III - INSS

Notas:

1 - A inexatidão das declarações desta comunicação implicará nas sanções previstas nos artigos. 171 e 299 do Código Penal.

2 - A comunicação de acidente do trabalho deverá ser feita até o 1° dia útil após o acidente, sob pena de multa, na forma prevista no art. 22 da Lei nº 8.213/91.

A COMUNICAÇÃO DO ACIDENTE É OBRIGATÓRIA, MESMO NO CASO EM QUE NÃO HAJA AFASTAMENTO DO TRABALHO

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